Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

Let's eat?

 O mundo da moda sempre ditando o famoso padrão de beleza. Magreza, Magreza, Magreza. Isso porque eles querem um cabide para sair andando com suas roupas, e o corpo não pode chamar mais atenção do que a roupa (se bem que ás vezes as modelos são tão magras que nosso olhar fica hipnotizado em seus ossinhos de fora).
 Pra quem não me conhece, eu sou uma pessoa extremamente magra. Muitas meninas vem me perguntar que regime que eu faço. Adoro ver a cara delas de nojo quando eu digo "eu como tudo o que eu puder, até não aguentar mais" haha. Sério.
O que eu simplesmente não compreendo é que nas revistas de moda tem uma sessão de regimes loucos e emagrecedores e logo em seguida tem uma sessão de gastronomia, que mostra pratos fartos e lindos de se ver. Conselho meu, magreza não é sinônimo de beleza. É confiança, é se amar. Então se você se sentir linda e confiante, todos te admirarão.
So.... Let's Eat?

AMTM
Foto do blog Depois dos Quinze


sexta-feira, 23 de março de 2012

Reflexão do Dia haha

 Na minha infância sempre cantei a música "Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão". Sete anos depois descubro através de um e-mail que o  certo é "Batatinha quando nasce espalha ramas pelo chão". Pra que querer ensinar a linguagem coloquial a uma criança? E então todos á sua volta falam qual é o certo.
 Nesses dias eu falei "infindável". Juro que a mesa inteira na qual eu estava parou para rir e logo em seguida corrigir; "é infinito". No dia seguinte parei pra pensar e avaliei que realmente existia "infindável".
Aonde quero chegar? Quem diz o que é certo ou errado é somente você. E daí que é "espalha ramas pelo chão"? E daí que infindável é uma palavra estranha?
 É bem comum as pessoas ficaram analisando e julgando suas ações. Mas lembre-se de que você nunca errará o que julga certo.